Friday, November 13, 2009

My Rez Day: 3 years



Hi Friends,
Today is my Rez Day: 3 years of the Second Life! Many experiences, some real friends, a great possibility to help peoples in my profession and many real histories...
I saw many sadnesses and joys, love and hite, truths and lies...
But I knew too wonderful peoples in this time, they are real friends and I love them!
Thank you for your friendship! And excuse me because my english is so bad. It is not my native language.

Kisses!



Oi Amigos,
Hoje é meu aniversário de Second Life: 3 anos! Muitas experiências, alguns amigos reais, uma grande possibilidade de ajudar pessoas em minha profissão e muitas histórias reais...
Eu vi muitas tristezas e alegrias, amor e ódio, verdades e mentiras...
Mas, conheci muitas pessoas maravilhosas neste período que são meus amigos reais, os quais, eu amo. E agradeço pela sua amizade!
Nesses três anos de vivência no mundo virtual, aprendi muito mais sobre o comportamento humano, suas patologias e carências, através das muitas observações e relatos feitos pelos seus usuários.
Algumas pessoas afirmam, erroneamente, que "não misturam SL com RL", e eu as questiono:
"Como você faz para separar sua personalidade e agir como uma outra pessoa?"
A personalidade só pode ser dissociada através de uma patologia, portanto, para as pessoas normais isso não é possível.
Sendo assim, quem está por trás do pc interage na virtualidade com todas as suas aquisições morais, psicológicas e sociais que possui fora dela. Não há como separar.
Após três anos de observação e interação possuo material suficiente para publicar um livro, o qual, já vem sendo escrito.
Evidentemente, que nenhum nome é citado, como requer todo estudo científico, apenas o fato é relatado para ser possivel a compreensão dos comportamentos.
Porisso, agradeço à todos que trouxeram suas histórias, dores e alegrias para serem compartilhadas e, também, pelos momentos de lazer, risadas e aventuras, desfrutados.
Deixo meu carinho àqueles que sairam do mundo virtual e transformaram-se em amigos reais, os quais, tive a felicidade de conhecer e que trouxeram-me muitas alegrias.
Não sei quanto tempo mais permanecerei no Second Life, mas enquanto lá estiver, tenham a certeza, que podem contar com meu apoio e amizade.

Beijos,


No comments:

Post a Comment

Thank you for your visit!

Google+ NewsAlloy button

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner