Friday, March 25, 2016

Selfie - Aisling - Zinner Gallery - Zinner Shapes







  





click pictures to enlarge

Selfie - Easter Corset with animated ears. So cute and free!!!
A roupa de coelhinha completa com orelhinhas animadas e sapatos (não mostrados) são gratuitas no Marketplace.

Aisling - Ni (chandelier), Didi Set (circlet, necklace), Old Wood Things and Lamps (golden, silver, black), Hey Mickey Rug, Animal Rugs (9 textures), NoseChains (golden/silver). Free!!!
Os dois aparadores, o lustre lindo, as luminárias (dourada, prateada, preta), a tiara e o colar, o piercing de nariz, o tapete com o ratinho escondido e os outros nove com texturas diferentes são presentes gratuitos para todos.

Zinner Gallery - Sale 70% Off: Bodies Collection Pictures with/without animation. 
Gorgeous and realistic pictures!
New releases for Easter: Colourful Bunny Bench with animated pose, 2 LI. 
Available in 5 colours in-world store and one colour available in the Marketplace.
Fun Easter with 2 animated poses. Available in 4 colours (Baby Rose, Baby Lime, Baby Lilac, Baby Blue) at SL store and one colour available in the Marketplace.

Cute decor for your Easter. Visit us!  
Os quadros da Coleção Corpos estão em liquidação com 70% de desconto. São belíssimos e super baratos! 
Os banquinhos coloridos de ovos de Páscoa que vem com poses, estão disponíveis em 5 cores na loja e no Marketplace apenas uma das cores.
A decoração de treliça com coelhinho e ovinhos com poses também está disponível em 4 cores na loja e uma no Marketplace.  São lindos e fofos para decoração e extremamente baratinhos. Aproveitem!

Zinner Shapes - Unisex Tattoo Collection: Black Dragons. Comes with tattoo layers, Slink/Maitreya appliers. Available only in-world store.
A nova Coleção de Tatuagens da Zinner Shapes dispõe de modelos masculinos, femininos e unissex. A Black Dragons serve adequadamente para ambos os sexos e vem aplicadores para corpos Slink e Maitreya e camadas para avatares clássicos, pois nem todos aderiram aos corpos mesh que ainda são caros e cá pra nós, andar cheio de anexos causa um lag horroroso. Passa lá para ver as lindas e sensuais novas tatuagens femininas.

 

No comments:

Post a Comment

Thank you for your visit!

Google+ NewsAlloy button

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner