Wednesday, December 5, 2018

Prism - Kraftwork - Zinner Shapes & Gallery







Prism - New release for Peace On Earth Hunt 11: Octavia Gown. Comes with mesh body appliers. Elegant and sophisticated dress!
O vestido elegante e sofisticado é o prêmio da Prism na Caçada Peace On Earth, que é a mais antiga do SL. Totalmente gratuito. Ele vem com aplicadores para os principais corpos mesh.

Kraftwork - Group Gift: 2018 Skybox Daylight/Moonlight, L'Automne (jar, rug, table, mirror), Puebla chair.
A skybox, as cadeiras que mudam de cor, o conjunto de mesa, tapete e espelho são presentes para o grupo.

Zinner Shapes & Gallery - New releases: Golden Christmas Curtain, Luminous Christmas Table, Christmas Lights Pyramid (Gatcha), Noel in Love Animated Gif, Flying with Santa Animated Gif.  So cute Christmas decor!
Os novos lançamentos da Zinner Shapes & Gallery para o Natal estão super fofos: as duas animações de Papai Noel beijando a Mamãe Noel e PapaI Noel voando no trenó são lindas. E apenas um prim.
A mesa com toalha de renda decorada com luzes e mini árvore de Natal com efeito glow é bem charmoso para as festas natalinas. E tem uma Gatcha especial com luminárias de cores variadas com luzes no interior. A rare além de mudar as cores das luzes, também, muda a cor do vidro. E é bem baratinho.



No comments:

Post a Comment

Thank you for your visit!

Google+ NewsAlloy button

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner